MC Mayara poderia ser sua filha

Imagina que orgulho!
O empresario dela, Luide Mattos, me enviou esse clipe MARAVILHOSO da MC Mayara e eu fiquei encantado como ela manda bem tanto no ritmo como na desenvoltura, como nas gesticulações, como no figurino, como na funkeirice, como na piriguetice sem precedentes….parabens Mayara, gostaria que você fosse minha filha! Seria um orgulho ter uma filha funkeira nesse nível 9vinha dadeira. UM ORGULHO! Mas infelizmente sou estéril, então fica pra proxima vida. Que pena.
Bom… Isso me lembrou uma coisa: QUE ISSO NOVINHA? QUE ISSO?…. Mas essa ainda está na primeira vez.
E a sua primeira vez hein filha….poxa, papai achou sensacional você fazer um funk para comemorar e contar pra galera a bobagem que você fez! AHhhhhhh que orgulho!!!! LINDINHA! GUTI GUTI!
Vc tem a cara da TV aberta. (previsão)

0 comentários:

Postar um comentário